05/10/2012

Yes, I am an Aiesec'er!

No ano passado dei início ao programa de intercâmbio da Aiesec Talentos Globais, mas precisei cancelar na época como disse aqui. Dai que na semana passada fui ao Workshop da Aiesec ESPM, fiz a entrevista na hora mesmo, passei e desde segunda-feira estou com meu perfil ativo e já buscando vagas lá fora. I'm so happy!!!

No meu perfil coloquei que estou disponível para iniciar o programa a partir de 1 de dezembro. Já fiz minha pré-demissão na empresa,  já avisei família e amigos e agora é só cross fingers, ir atrás das vagas e ler muuuitos blogs de outros aiesecers, claro (não muito fácil de achá-los). Ah, eu estou focando no Leste Europeu, wish me luck ^^


Clique aqui  pra saber mais sobre o intercâmbio da Aiesec.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...