25/12/2012

Roteiros NYC


Indo em contradição ao nome do blog, vou deixar abaixo o link para download de dois Roteiros completos para uma viagem a NY com objetivo de compras e turismo também, claro.

São dois roteiros, um para 10 dias de permanência e outro de 5 dias. Sendo que o de 5 dias é um resumo do outro.

Uma amiga quem fez o roteiro, ela ficou mais tempo lá e tinha tudo muito bem organizado. Eu usei o dela e fiz um resumo para meus 5 dias.

Confesso que fiz cerca de 60% do que estã no roteiro, mas ainda assim ajudou muito para me dar um ponto de partida. Além disso tem endereços das principais lojas, recomendações de restaurates, passeios e etc. Vale a pena usar este roteiro e fazer as devidas alterações conforme interesses pessoais.


Baixar arquivo excel:::
ROTEIROS NYC - 5 e 10 Dias´
(link corrigido!)


Enjoy :)

6 comentários:

  1. ola...o link esta fora do ar...teria como me enviar? ou colocar novamente?

    meu email: betapinto@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Enviado :)
    Colocarei no ar de novo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Monique! Me interessei pelo roteiro, mas o link está com erro. Poderia me enviar ou disponibilizar no blog? Meu e-mail: patricia.c.lima@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Monique! Estou indo para NY em setembro e estou na fase de montar o roteiro. Fiquei muito interessada no seu arquivo, pois iremos ficar 10 dias, mas o link está dando erro. Tem como enviar por email, por favor. roberta.passos7@gmail.com
    Obrigada pela ajuda!!

    ResponderExcluir
  5. Email enviado!
    De toda forma, corrigi o link.. se precisarem podem baixar do post já ;)
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Monique,
    Gostei muito do seu post!!!

    O link continua com erro, poderia me enviar por email? Estou pretendendo ficar 5 dias em NYC.
    email: renatafarias90@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...