19/01/2013

Aiesec: I got my Match yay!

Aqui vos falo de Budapeste! é, to uns dias atrasada na novidade.

Comentei aqui que estava cadastrada na Aiesec para o intercâmbio de Talentos Globais. Comecei a procurar vagas no comecinho de outubro, ainda em outubro fiz uma entrevista para uma agência de comunicação em Budapeste que não vingou.. em novembro com a viagem a NY acabei deixando de lado minhas buscas por vagas e em dezembro já começava me desesperar por não ter conseguido meu match ainda, isto é, por não ter conseguido uma vaga.

Foi ai que comecei a me candidatar em países que não tinha muito interesse, como Índia e China, por exemplo. Até que no meu último dia na empresa que eu trabalhava no Brasil recebo um email pedindo para eu estar disponível ainda aquela tarde para uma entrevista.. no dia seguinte (sábado) foram mais três entrevistas, na terça mais duas entrevistas e finalmente na quinta-feira, 20 de dezembro.. "Congratulations Monique, você foi selecionada para a posição em aberto na Tata, em Budapeste. Espero que você possa estar conosco no dia 14 de Janeiro".

Os próximos 20 dias foram de total correria para encerrar qualquer pendência no Brasil e ainda lidar com a ineficiencia da Aiesec em Budapeste.

Mas cá estou, morrendo de frio e mega feliz. Esta foi minha minha primeira semana na empresa e estou gostando muito de cada momento.

Em breve começo planejar meu tour pelo país e ainda melhor, minhas viagens pelo Leste Europeu e around :)

bjs húngaros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...