21/11/2013

Tata e as cores do outono

Tata é uma das várias charmosas e pequenas cidades da Hungria que tem um pequeno castelo medieval, um palácio de verão, dois lagos enormes para velejar e dois parques naturais bem bacanas. Super vale a pena a visita em um fim de semana que você quer fazer algo diferente. Está a apenas uma hora de Budapeste e  bem próximo a Áustria e Eslováquia, é possível ir de trêm e ônibus.



Fui com minha amiga visitar sua família que vivem lá. Foi um fim de semana de comida húngara farta, treinar meu fiasco de húngaro e desfrutar da linda paisagem de outono com todas suas cores que tornam esta estação tão especial.



Como a maioria das pequenas cidades, nas noites de fim de semana a balada que pega é uma só. Em Tata chama-se Pikanto, que durante o dia é um restaurante e a noite uma balada que ferve. Eu fui durante o dia e a noite. Para almoçar, lugar gostoso com bom atendimento e comida mediana. Já na balada, me diverti bastante, acho que eu era a única estrangeira do local... muito flash black dos anos 90 e húngaros de qualquer idade no local.



Sziasztok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...